Arroz de Peixe Malandrinho

© Elisabete Henriques

Arroz de Peixe Malandrinho

Arroz de Peixe Malandrinho

Doses
Porções
4
Tempo Preparação
Preparação
18 minutos
Tempo Bimby
Bimby
33 minutos
Tempo Total
Total
51 minutos
Dificuldade
Dificuldade
Fácil
BW Testou Não
Modelo Bimby TM31, TM5
Revista Origem TeleCulinária Robot de Cozinha - Top 100 Receitas de 2015

Ingredientes

Preparação

1. Corte o peixe em pedaços, tempere com sal e pimenta e reserve. Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em pedaços, coloque tudo no copo, junte o tomate e o azeite, feche e programe 5 seg/vel 5.
2. Decorrido esse tempo, programe 5 min/100°C/ «Colher». Retifique os temperos, adicione 1,2 kg de água e o caldo de legumes feche e programe 10 min/100°C/ «Colher».
3. Coloque a borboleta, acrescente o arroz, o peixe e o pimento cortado em cubos, feche e programe 18 min/100°C/ Velocidade Inversa/ «Colher». Retire do copo e sirva com coentros picados.
TeleCulinária

TeleCulinária

A TeleCulinária Especial Robot de Cozinha traz deliciosas sugestões culinárias para um público crescente de adeptos que apostou num Robot para ajudar a cozinhar as refeições lá de casa. As nossas receitas podem ser confecionadas na Bimby, Chef Express, Cuisine Companion na Mycook ou na Yammi. No seu Robot pode cozinhar receitas caseiras e tradicionais, receitas regionais ou doces (também os conventuais), cozinhar de forma mais saudável, preparar uma bebida para saborear ao final do dia ou numa ocasião festiva e ainda acompanhar as tendências do Mundo da Gastronomia. Receitas versáteis, apresentadas em menus de época, nos sabores de sempre, das sopas, entradas e petiscos, peixes, bebidas, carnes, doces e sobremesas. Um mundo de sabores, adaptado aos cozinheiros do Séc. XXI

Tambem pode gostar...

Deixar uma resposta