Maionese Higienizada

Loading...
0 de 0 votos
Impressão

Maionese Higienizada

As melhores receitas para a Bimby, dicas, enfim ... tudo e mais alguma coisa sobre Bimby 🙂 - Ingredientes: Óleo de Girassol / Ovo / Vinagre / Sal
icon-muesli Tipo de Prato Acompanhamentos, Básicos
icon-kitchen-robot Tipo de Robot TM31, TM5
Dificuldade Fácil
Robô 5 minutos
Total 5 minutos

Ingredientes

Instruções

  1. Coloque um recipiente em cima da tampa da Bimby® e pese o óleo e reserve.
  2. Coloque no copo os ovos, o vinagre, o sal e programe 1 min 30 seg/80ºC/vel 5.
  3. De imediato programe 3 min/vel 5 e com a Bimby® em funcionando, deite o óleo na tampa e com a trepidação da Bimby® o óleo ira cair para dentro do copo através do bocal pouco a pouco.
  4. Baixe os restos de maionese das paredes do copo com a ajuda da espátula e programe 10 seg/vel 3 para bem integrar.
  5. Pode utilizar de seguida ou mantem em frascos herméticos no máximo 3 dias no frogorifico.

Notas

  • Nesta receita é necessário estar ciente do tempo, pois se você não programar imediatamente 3 min/vel 5 e incorporar o óleo no passo 2, o ovo se ajustaria com a temperatura do copo.
  • Maionese caseira feita com Bimby® tem menor risco de criar salmonelas do que a maionese tradicional caseira. No entanto, as condições prévias para a higienização e subseqüente arrefecimento rápido a 2-4ºC devem ser garantidas, mesmo em condições higiénicas. Uma vez preparada, deve ser mantida refrigerada e consumido dentro de 3 a 4 dias.
Equipa Bimby

Equipa Bimby

A Bimby ® é mais do que um robot de cozinha – é um universo de receitas, numa comunidade online e offline, com os recursos essenciais para o ajudar a tirar todo o partido da sua Bimby ®. A plataforma Bimby ®, recentemente lançada, e a APP Bimby ® 2.0, reúnem online milhares de receitas certificadas pela Vorwerk, que lhe dão a garantia de conseguir excelentes resultados com a sua Bimby ®. Não esquecer também que, ao longo dos anos , tem publicado um elevado número de fantásticos livros, em versão impressa, que continuam disponíveis, bem como a espantosa revista. Existem assim, várias maneiras de ficar inspirado.

Poderá gostar...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.