Licor de Menta

©
5 a partir de 1 voto
Guardar Imprimir
Copiar Link Link Copiado !
icon-muesli Prato Licores
icon-kitchen-robot Tipo de Robot TM31, TM5, TM6
Dificuldade Fácil
Preparação 21 dias 23 horas 45 minutos
Robot 15 minutos
Total 22 dias
Doses 1250 gr

Ingredientes

Instruções

  • Coloque no copo as folhas de hortelã e o vodka e pique 5 seg/vel 5. Retire e coloque num frasco de tampa hermética. Reserve num local fresco e escuro cerca de 15 dias. Mexa regularmente com a espátula.
  • Coloque no copo a água e o açúcar e programe 15 min/Varoma/vel 2 (TM5/TM6: 120ºC). Retire deixe arrefecer e adicione à hortelã com vodka reservados. Reserve num local fresco e escuro durante 1 semana. Mexa regularmente com a ajuda da espátula.
  • Coe a hortelã com a ajuda de um passador de rede fina e adicione o corante. Reserve em garrafas de vidro, num local fresco e escuro.

Acessórios

Espátula
Passador

Equipa Bimby®

A Bimby ® é mais do que um robot de cozinha – é um universo de receitas, numa comunidade online e offline, com os recursos essenciais para o ajudar a tirar todo o partido da sua Bimby ®. A plataforma Bimby ®, recentemente lançada, e a APP Bimby ® 2.0, reúnem online milhares de receitas certificadas pela Vorwerk, que lhe dão a garantia de conseguir excelentes resultados com a sua Bimby ®. Não esquecer também que, ao longo dos anos , tem publicado um elevado número de fantásticos livros, em versão impressa, que continuam disponíveis, bem como a espantosa revista. Existem assim, várias maneiras de ficar inspirado.

Poderá gostar...

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

you're currently offline