Iogurte Liquido de Morango

©
Loading...
2 de 1 voto
Imprimir

Iogurte Liquido de Morango

As melhores receitas para a Bimby, dicas, enfim ... tudo e mais alguma coisa sobre Bimby 🙂 - Ingredientes: Leite / Iogurte / Leite / Água / Gelatina / Açucar
icon-muesli Tipo de Prato Bebidas, Iogurtes
icon-kitchen-robot Tipo de Robot TM31, TM5
dificuldade Média
Preparação 18 horas
Robô 13 minutos
Total 18 horas 13 minutos
Doses 1350 gr

Ingredientes

Instruções

  1. Colocar no copo o leite, o iogurte, o leite em pó e programas 5 min/50ºC/vel 3. Reserve num recipiente hermético e abafe/envolva com uma manta durante 12 horas.
  2. Depois do tempo de repouso numa tigela coloque a água a ferver e junte a gelatina em pó e dilua com a ajuda de uma vara de arames ou garfo e vá juntando o açúcar e continue envolvendo até estar tudo diluído e bem misturado.
  3. Coloque no copo o iogurte que esteve a repousar, a gelatina diluída e programe 5 min/vel 6. Transfira para um recipiente e leve ao frigorífico durante 4 a 6 horas.
  4. Voltar a colocar o preparado no copo e programar 3 min/vel 7. Despeje para um recipiente ou por garrafinhas e guarde no frio.

Parceria com o Blog

Poderá gostar...

2 Responses

  1. Estes iogurtes só são líquidos na hora de fazer, porque depois vão ao frigorífico e ficam consistentes, só dá para comer à colher.

  2. Olá Teresa! Você pode bater novamente com a Bimby ou com um batedor… ele ficará líquido novamente! Espero ter ajudado! ☺️

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.