Dourada ao Sal

Loading...
0 de 0 votos
Impressão

Dourada ao Sal

As melhores receitas para a Bimby, dicas, enfim ... tudo e mais alguma coisa sobre Bimby 🙂 - Ingredientes: Água / Sal / Dourada / Batata / Ovo
icon-muesli Tipo de Prato Peixe, Prato Principal
icon-kitchen-robot Tipo de Robot TM31, TM5
Dificuldade Fácil
Preparação 5 minutos
Robô 50 minutos
Total 55 minutos
Doses 4

Ingredientes

Instruções

  1. Coloque no copo a água e aqueça 10 min/Varoma/vel 1 (TM5: 120ºC).
  2. Coloque na base da Varoma uma camada de sal. Lave a dourada, seque-a com papel de cozinha e coloque-a por cima do sal. Cubra-a com a mesma quantidade de sal apertando bem para que fique tapada.
  3. Coloque no copo o cesto com as batatas e os ovos, coloque a tampa e a Varoma e programe 40 min/Varoma/vel 2.
  4. Retire a Varoma, parta o sal e retire a Dourada. Sirva de seguida.

Notas

Pode cozer uns brócolos no tacho enquanto faz a dourada, visto não haver espaço na Varoma pois o sal não deixa passar muito vapor e iria salgar os brócolos.

Equipa Bimby

Equipa Bimby

A Bimby ® é mais do que um robot de cozinha – é um universo de receitas, numa comunidade online e offline, com os recursos essenciais para o ajudar a tirar todo o partido da sua Bimby ®. A plataforma Bimby ®, recentemente lançada, e a APP Bimby ® 2.0, reúnem online milhares de receitas certificadas pela Vorwerk, que lhe dão a garantia de conseguir excelentes resultados com a sua Bimby ®. Não esquecer também que, ao longo dos anos , tem publicado um elevado número de fantásticos livros, em versão impressa, que continuam disponíveis, bem como a espantosa revista. Existem assim, várias maneiras de ficar inspirado.

Poderá gostar...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.