Bruschetta de Espargos e Ovos Quentes

0 de 0 votos
Imprimir

Bruschetta de Espargos e Ovos Quentes

As melhores receitas para a Bimby, dicas, enfim … tudo e mais alguma coisa sobre Bimby 🙂 – Ingredientes: Espargo / Azeite / Tomilho / Limão / Alho / Cebola / Tomate / Sal / Orégano / Pimenta / Açúcar Amarelo / Água / Ovos / Pão
icon-muesli Tipo de Prato Brunches, Pão
icon-kitchen-robot Tipo de Robot TM31, TM5
dificuldade Fácil
Preparação 7 minutos
Robô 33 minutos
Total 40 minutos

Ingredientes

Instruções

  1. Coloque na Varoma uma folha de papel vegetal com os espargos, 25 g de azeite, o tomilho e o sumo de limão, feche o papelote e reserve.
  2. Coloque no copo 30 g de azeite, 3 dentes de alho, a cebola e pique 5 seg/vel 5 e refogue 5 min/Varoma/vel 1 (TM5: 120ºC).
  3. Adicione o tomate, o sal, os orégãos, a pimenta e o açúcar amarelo, coloque a Varoma e programe 15 min/Varoma/vel 1 (TM5: 120ºC). Retire e reserve a Varoma e o molho de tomate.

  4. Pré-aqueça o forno a 250°C.
  5. Coloque no copo a água e o cesto com os ovos e coza 12 min/Varoma/vel 1 (TM5: 120ºC). Retire o cesto com a ajuda da espátula e passe por água fria. Pincele as fatias de pão com azeite, barre com 1 dente de alho e coloque sobre a grelha do forno. Leve ao forno a 250°C cerca de 5 minutos ou até dourar. Cubra as fatias de pão com o molho de tomate, distribua os espargos e os ovos quentes e sirva de seguida.

Poderá gostar...

1 Response

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

you're currently offline

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.