Bimby® TM5 quais as diferenças para a Bimby® TM31

Copo e Varoma com maior capacidade

Teve um aumento de 200ml extra no copo e 300ml extra na Varoma.

Chave de receitas e ecrã táctil

Com a Chave de Receitas da Bimby ®, basta selecionar uma receita e a Bimby ® 5ª Geração guia-opasso-a-passo ao longo da receita, de modo a que saiba exatamente tudo o que precisa de fazer em cada etapa. O tempo e a temperatura são predefinidos para cada passo e a balança é acionada automaticamente. Tudo o que precisa de fazer é adicionar os ingredientes. Depois de concluircada passo, basta tocar em “seguinte” para ver o próximo conjunto de instruções.Se se sentir mais confortável a trabalhar sem aChave de Receitas da Bimby ® ,poderá seguir a forma tradicional e programar manualmente cada passo da sua receita.

Mais silenciosa

Sim em velocidades baixas e o som de finalização é musical e mais silencioso do que o sinal sonoro na TM31.

Velocidade e temperatura

Ao aumentarmos velocidade ela aumenta de meio valor em meio valor em vez de números inteiros (na TM31), a temperatura subiu para 120ºC em vez de um máximo de 100ºC (na TM31).

Nova borboleta melhorada

A borboleta é nova e melhorada com um novo design que facilita por exemplo bater claras.

Fecho da tampa

Novo sistema de braços a tampa só assentada directamente na parte superior do copo e é pressionada e depois, uma vez que uma velocidade seja seleccionada, os braços fecham-se sobre a tampa e trancam-na. Se a tampa não for colocada correctamente, receberá uma mensagem de erro e precisará pressionar a tampa correctamente. Também é necessário aguardar que a tampa seja destrancada antes de removê-la.

Copo de medida

Tem um novo formato para evitar salpicos e tem também um “bico” para melhor escorrer conteúdo liquido quando se faz medidas com ele.

Poderá gostar...

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

you're currently offline

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.