Arroz de Peixe Malandrinho

© Elisabete Henriques
4.34 de 3 votos
Imprimir

Arroz de Peixe Malandrinho

As melhores receitas para a Bimby, dicas, enfim … tudo e mais alguma coisa sobre Bimby 🙂 – Ingredientes: Peixe / Sal / Pimenta / Cebola / Alho / Tomate / Azeite / Água / Arroz / Pimento / Coentro / Caldo
icon-muesli Tipo de Prato Arroz, Peixe, Prato Principal
icon-kitchen-robot Tipo de Robot TM31, TM5, TM6
dificuldade Fácil
Preparação 18 minutos
Robô 33 minutos
Total 51 minutos

Ingredientes

Instruções

  1. Corte o peixe em pedaços, tempere com sal e pimenta e reserve. Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em pedaços, coloque tudo no copo, junte o tomate e o azeite, feche e programe 5 seg/vel 5.
  2. Decorrido esse tempo, programe 5 min/100°C/ «Colher». Retifique os temperos, adicione a água e o caldo de legumes feche e programe 10 min/100°C/ «Colher».
  3. Coloque a borboleta, acrescente o arroz, o peixe e o pimento cortado em cubos, feche e programe 18 min/100°C/ Velocidade Inversa/ «Colher». Retire do copo e sirva com coentros picados.
TeleCulinária

TeleCulinária

A TeleCulinária Especial Robot de Cozinha traz deliciosas sugestões culinárias para um público crescente de adeptos que apostou num Robot para ajudar a cozinhar as refeições lá de casa. As nossas receitas podem ser confecionadas na Bimby, Chef Express, Cuisine Companion na Mycook ou na Yammi. No seu Robot pode cozinhar receitas caseiras e tradicionais, receitas regionais ou doces (também os conventuais), cozinhar de forma mais saudável, preparar uma bebida para saborear ao final do dia ou numa ocasião festiva e ainda acompanhar as tendências do Mundo da Gastronomia. Receitas versáteis, apresentadas em menus de época, nos sabores de sempre, das sopas, entradas e petiscos, peixes, bebidas, carnes, doces e sobremesas. Um mundo de sabores, adaptado aos cozinheiros do Séc. XXI

Poderá gostar...

2 Responses

  1. Avatar Maria João Lopes Fialho diz:

    Esta receita deverá ser revista pois com as quantidades mencionadas, principalmente no que respeita à água, ultrapassamos o limite de capacidade da Bimby e por conseguinte pomos em causa a nossa segurança. Eu tive de retirar pelo menos um terço da água para conseguir colocar o arroz e o peixe.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

you're currently offline

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.