Sonhos de Abóbora

Sonhos de Abóbora

Sonhos de Abóbora

Doses
Porções
30
Tempo Bimby
Bimby
27 minutos
Dificuldade
Dificuldade
Média
Tipo de Robot TM31, TM5
Livro Origem Massas e Doces

Ingredientes

Acessórios

  • Varoma

Preparação

1. Coloque no copo a casca da laranja e rale 10 seg/vel 9. Retire e reserve.
2. No copo coloque a água, a Varoma com a abóbora e programe 25 min/Varoma/vel 1. Reserve e retire o excesso de água da abóbora.
3. Com o copo limpo deite a abóbora, o açúcar, o sumo, a raspa de laranja reservada, o ovo, a gema e triture 30 seg/vel 5.
4. Junte a farinha. o fermento e programe 1 min/vel 5. Com a espátula baixe o que ficou na parede do copo e programe 5 seg/vel 5. Retire para uma taça, deixe num local morno até que dobre de volume.
5. De seguida frite em óleo abundante. deitando cerca de uma colher de sopa de massa por sonho. em lume brando. Retire e coloque-os em papel de cozinha para escorrer o óleo.
6. Envolva-os em açúcar e canela.

Notas

Há que ter o cuidado de deixar escorrer muito bem a abóbora e, assim todos os ingredientes cabem no copo.

Equipa Bimby

Equipa Bimby

A Bimby ® é mais do que um robot de cozinha – é um universo de receitas, numa comunidade online e offline, com os recursos essenciais para o ajudar a tirar todo o partido da sua Bimby ®. A plataforma Bimby ®, recentemente lançada, e a APP Bimby ® 2.0, reúnem online milhares de receitas certificadas pela Vorwerk, que lhe dão a garantia de conseguir excelentes resultados com a sua Bimby ®. Não esquecer também que, ao longo dos anos , tem publicado um elevado número de fantásticos livros, em versão impressa, que continuam disponíveis, bem como a espantosa revista. Existem assim, várias maneiras de ficar inspirado.

Poderá gostar...

1 Resposta

  1. Experimentei este fim de semana e adorei… ficaram muito bons…

Deixar uma resposta

Loading...