Entrou líquidos para o Motor… o que fazer ?

Aconteceu um acidente, a sua Bimby® não tinha a base ou a lâmina bem montadas, ou passou o limite do copo e veio para fora e entrou água, ou azeite, ou leite para o painel e para o motor.

O primeiro conselho que se vê a dar nos fóruns/grupos é vire de cabeça para baixo e secar com o secador.

NÃO… NÃO… NÃO… onde raio leram isso escrito, não sabem, fiquem calados e não opinem, sim é de ficar de mau humor, quem não fica com conselhos errados/perigosos.

Nunca a vire de pernas para o ar, ao faze-lo vai espalhar o azeite/água/leite por mais componentes, vai danificar mais partes. A Bimby® por baixo têm como fazer o escoamento desse líquido.

Não, não lhe coloque fonte de calor alguma, guarde lá o secador para secar o cabelo, a TM5 é electrónica com o calor pode danificar alguma peça mais sensível como por exemplo o painel frontal.

O correto mesmo é desligar da ficha, tirar o copo, deixar escorrer na posição que esta, limpar, colocar num saco e levar a delegação mais perto o quanto antes.

Não, não adianta deixar ao pé do desumidificador, ou em cima de arroz, nem rezar durante dois dias, sim temos dois novos santos, mas nem eles vão resolver.

O correto é desligar e levar a quem sabe do assunto e quem sabe do assunto é a equipa de técnicos da Vorwerk… Quanto ao valor do arranjo, cada caso é um caso e se fizer o que estamos a dizer e manter a Bimby® na posição correta até pode ser que o arranjo não seja nada a não ser o susto que apanhou.

É azar, ficamos chateadas(dos), irritadas(dos) e fulas(los)… mas errar é humano… acontece…

Fontehttps://bimbytruquesdicas.blogspot.pt/2017/05/nunca-vire-sua-bimby-ao-contrario-tm5.html

Poderá gostar...

Deixar uma resposta