Creme de Tomate com Cenoura e Abóbora, Salmão com Mel e Mostarda e Arroz

©

Creme de Tomate com Cenoura e Abóbora, Salmão com Mel e Mostarda e Arroz

Creme de Tomate com Cenoura e Abóbora, Salmão com Mel e Mostarda e Arroz

Doses
Porções
2
Tempo Preparação
Preparação
10 minutos
Tempo Bimby
Bimby
25 minutos
Tempo Total
Total
35 minutos
Dificuldade
Dificuldade
Fácil
BW Testou Não
Modelo Bimby TM31, TM5
Site Origem Cookidoo

Ingredientes

Preparação

1. Coloque o salmão, separadamente, em 2 quadrados de papel vegetal (aprox. 30x30 cm) e coloque na Varoma. Reserve.
2. Coloque no copo a manteiga, o mel, a mostarda, o molho de soja e a pimenta e misture 20 seg/vel 3. Deite sobre o saluão e feche bem os papelotes e reserve.
3. Coloque no copo o azeite, o alho, a cebola e a salsa, pique 5 seg/vel 5 e refogue 5 min/Varoma/vel 1 (TM5: 120ºC). Retire 2 c. de sopa do refogado e reserve.
4. Adicione o tomate, a cenoura, abóbora e ½ c. chá de sal e pique 5 seg/vel 5.
5. Adicione a água, os orégãos, o cesto com o arroz, o refogado reservado e ½ c. chá de sal e envolva com a ajuda da espátula. Coloque a Varoma e coza 18 min/Varoma/vel 2. Retire a Varoma, o cesto com a ajuda da espátula e reserve.
6. Coloque a tampa e o copo medida e triture 1 min/vel 5-7, aumentando progressivamente a velocidade. Sirva a sopa como entrada e como prato principal o salmão com arroz.
Equipa Bimby

Equipa Bimby

A Bimby ® é mais do que um robot de cozinha – é um universo de receitas, numa comunidade online e offline, com os recursos essenciais para o ajudar a tirar todo o partido da sua Bimby ®. A plataforma Bimby ®, recentemente lançada, e a APP Bimby ® 2.0, reúnem online milhares de receitas certificadas pela Vorwerk, que lhe dão a garantia de conseguir excelentes resultados com a sua Bimby ®. Não esquecer também que, ao longo dos anos , temos publicado um elevado número de fantásticos livros, em versão impressa, que continuam disponíveis, bem como a nossa espantosa revista. Existem assim, várias maneiras de ficar inspirado.

Tambem pode gostar...

Deixar uma resposta