Creme de Tomate com Cenoura e Abóbora, Salmão com Mel e Mostarda e Arroz

©

Creme de Tomate com Cenoura e Abóbora, Salmão com Mel e Mostarda e Arroz

Creme de Tomate com Cenoura e Abóbora, Salmão com Mel e Mostarda e Arroz

Porções
2
Preparação
10 minutos
Bimby
25 minutos
Total
35 minutos
Dificuldade
Fácil
BW Testou Não
Modelo Bimby TM31, TM5
Site Origem Cookidoo

Ingredientes

Preparação

1. Coloque o salmão, separadamente, em 2 quadrados de papel vegetal (aprox. 30x30 cm) e coloque na Varoma. Reserve.
2. Coloque no copo a manteiga, o mel, a mostarda, o molho de soja e a pimenta e misture 20 seg/vel 3. Deite sobre o saluão e feche bem os papelotes e reserve.
3. Coloque no copo o azeite, o alho, a cebola e a salsa, pique 5 seg/vel 5 e refogue 5 min/Varoma/vel 1 (TM5: 120ºC). Retire 2 c. de sopa do refogado e reserve.
4. Adicione o tomate, a cenoura, abóbora e ½ c. chá de sal e pique 5 seg/vel 5.
5. Adicione a água, os orégãos, o cesto com o arroz, o refogado reservado e ½ c. chá de sal e envolva com a ajuda da espátula. Coloque a Varoma e coza 18 min/Varoma/vel 2. Retire a Varoma, o cesto com a ajuda da espátula e reserve.
6. Coloque a tampa e o copo medida e triture 1 min/vel 5-7, aumentando progressivamente a velocidade. Sirva a sopa como entrada e como prato principal o salmão com arroz.
Equipa Bimby

Equipa Bimby

A Bimby ® é mais do que um robot de cozinha – é um universo de receitas, numa comunidade online e offline, com os recursos essenciais para o ajudar a tirar todo o partido da sua Bimby ®. A plataforma Bimby ®, recentemente lançada, e a APP Bimby ® 2.0, reúnem online milhares de receitas certificadas pela Vorwerk, que lhe dão a garantia de conseguir excelentes resultados com a sua Bimby ®. Não esquecer também que, ao longo dos anos , temos publicado um elevado número de fantásticos livros, em versão impressa, que continuam disponíveis, bem como a nossa espantosa revista. Existem assim, várias maneiras de ficar inspirado.

Tambem pode gostar...

Deixar uma resposta